sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Viva o carapau do Nelson!


«ATP disse...
"Uma questão de "pau" ou uma questão de (Cara)pau? É que hoje o Nelson sugeria para jantar o seu especial "Carapau pequeno com arroz de grelos"...
10 de Fevereiro de 2009 16:11»



«Maria do Ò disse...
Pois tenho a dizer que, ao creme de bife e ao banoffee, prefiro o carapau pequeno com açorda de grelos. Apetitoso...Terrivelmente eficaz! Até daqui a 8 meses
11 de Fevereiro de 2009 15:07»


Ora aí está, parece que agora está toda a gente virada para a graçola. É o "pau de cabinda", é o "carapau pequeno", é até a gravidez anunciada pela Maria do Ò. Vai-se a ver, até parece que No Carvão se vão resolver todos os problemas mundiais da natalidade.

A coisa também não é assim tão evidente. Porque a continuar nesta linha de insinuações libidinosas e parideiras, daqui por uns tempos já não se pode comer uma tosta com patê... que, zás, sai logo parição certa.

Que o carapau é bom, é mesmo verdade. O carapau do Nelson é pequeno, maneirinho e bem apessoado. E até escorrega bem com arroz de grelos ou umas migas. Mas, pelas alminhas, não estejam sempre a gozar com o tamanho do animal. Porque o Nelson até é tolerante, mas também tem os seus brios.

Maurice Grassé

Sem comentários: